Palestras e Cursos

biografia-eduardo-koetz

Professor de Pós Graduação em Direito Previdenciário pela ESA/OABRS Unilassale e Gestor (CEO) do Escritório Koetz Advocacia, Advogado Previdenciário Militante, autor de livros na Área Jurídica e inúmeras publicações. Expert em Marketing Jurídico, Tecnologias para a Advocacia e Gestão de Escritórios de Advocacia.

Linkedin

Valores de Palestras

Clique em “Saiba mais” caso você deseje se informar sobre palestras específicas e seus valores, ou acesse “Contratar” para escolher as palestras que você quer contratar.

77 - botão - saiba mais 2
78 - botão - contratar

Temas Disponíveis para Palestras

Tecnologias e Tendências para Advocacia

Novas Tecnologias e Tendências para o Advogado de Sucesso.

A palestra aborda temas como o exercício da advocacia juntamente à moderna organização de trabalho e gestão de pessoal.  Ainda, cita sobre as ferramentas inovadoras de atendimento adotadas no processo que facilitam a vida do profissional.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Transformando seu Escritório Analógico em Escritório Digital.

A proposta desta palestra é mostrar uma maneira nova de organizar e fazer a gestão de tudo que você fez ao longo de carreira e funcionou, mas de modo mais simples, ágil e rápido.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Meu escritório é bem sucedido, porque preciso torná-lo Digital?

Aprenda o básico sobre tecnologia na Advocacia para obter um melhor resultado na adoção de sistemas.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Atendimento Digital na Advocacia: Transformar o cliente insatisfeito em promotor do seu nome ou sua marca.

O que o cliente vê é a forma como ele é atendido ou informado sobre seu processo. Conheça estratégias para melhorar essa comunicação e transformar clientes em fãs promotores do nome do escritório.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Atendimento Digital: Automatizando as consultas durante o patrocínio das causas e reduzindo o tempo gasto.

A palestra tem como foco a automação de fluxo de informações através de uma plataforma digital, e como ela pode permitir uma evolução importante na economia de tempo de advogados e funcionários ou estagiários.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Advogado Autônomo: Digitalizar e automatizar seu trabalho para ganhar mais tempo e honorários

A palestra mostra como a digitalização do trabalho jurídico ajuda o advogado a ter mais tempo para advogar e pensar no crescimento do escritório, obtendo melhores resultados financeiros.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Gestão de Escritórios de Advocacia

Tomorrow Lawyers: O Futuro da Advocacia.

A palestra abordará a grande revolução que está acontecendo com a Advocacia, a reestruturação do trabalho dos advogados em consequência disso e os estudos do jusfilósofo Richard Susskind, que são baseados em três itens: fragmentação do serviço jurídico, alta especialização jurídica e desenvolvimento de tecnologias disruptivas para advocacia.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Da Advocacia Artesanal para a Advocacia Digital.

A palestra irá mostrar novas formas de fazer o que os advogados já estão habituados (organizar e gerir), mas de maneira mais rápida, ágil, fazendo com que todas essas ações, mesmo quando pequenas, tenham sempre grande valor para a evolução do seu escritório.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Tecnologia jurídica para aumento de resultados na advocacia – Digitalização do Fluxo de Trabalho jurídico.

Law Business Intelligence (B.I.) como método de analise do desempenho e planejamento de crescimento na Advocacia.

A palestra irá abordar as formas pelas quais o Law Business Intelligence pode ajudar o advogado, dando a ele métricas de ações vitoriosas por mês, número de ações mensais, valores projetados que irão ser recebidos e outros dados.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Tecnologia: Fragmentação do Trabalho Jurídico e Medição da Produtividade Individual.

Este curso irá mostrar a importância da organização do fluxo de trabalho, que envolve a fragmentação do trabalho jurídico e as médias de produtividade individual, mostrando que esse caminho é o melhor para obter bons resultados e também uma boa maneira de projetar a evolução de sua equipe.

Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

Advogados Autônomos: Como planejar o crescimento partindo do nada (sozinho ou em sociedade).

O palestrante irá comentar algumas dicas para advogados que estão iniciando seus planejamentos, seja sozinhos ou em sociedades: planejamento estratégico, estipulação de metas, registro, cadastro de clientes, organização do capital social e outras.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Marketing Jurídico Ético e Marketing Jurídico Digital

Estratégias de Marketing Compatíveis com as regras da OAB.

Aprenda estratégias de marketing permitidas pela OAB, como Marketing de Conteúdo, participação em eventos/palestras e outras atividades que podem auxiliar no crescimento e evolução do seu escritório.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Marketing Jurídico Digital: Presença em Redes Sociais, Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing.

Ficar informado sobre estratégias de participação em redes sociais, Marketing de conteúdo e Inbound Marketing é algo de grande importância para a evolução do seu escritório, tanto quanto para a qualificação dos seus serviços através da segmentação dos clientes que você atende.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Personal Branding: Transformando o nome do Advogado em uma Marca.

Segundo as regras da OAB, a marca do advogado é seu próprio nome. O sucesso de sua marca pessoal dependerá da autoridade que você no tema em que atua. Apesar das críticas serem inevitáveis, um bom planejamento com trabalho constante e consistente construirão uma imagem muito positiva perante a sociedade e o mercado.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Construindo um Departamento de Marketing e Atendimento Inicial em Pequenos e Médios Escritórios com baixo investimento.

Se um dos objetivos do seu escritório é crescer, existem alguns passos como construção da marca, planejamento e execução de estratégia que você deve seguir. Assim como no departamento de marketing, onde deve-se manter o foco em proporcionar um bom atendimento aos usuários online.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Valores de Cursos

Clique em “Saiba mais” caso você deseje se informar sobre cursos específicos e seus valores, ou acesse “Contratar” para escolher os cursos que você quer contratar.

77 - botão - saiba mais 2
78 - botão - contratar

Cursos disponíveis

Mídias Sociais - Case

Um passo-a-passo para quem quer atualizar seu escritório e otimizar seu trabalho.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Impressione seus clientes com a Advocacia Digital

Através deste curso você irá entender a importância dessa atualização, e como a advocacia digital beneficiará seu trabalho, escritório e atendimento aos clientes.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Marketing e Tecnologias Jurídicas

Estratégias de Inbound Marketing adaptado à advocacia digital para você conquistar seus clientes e melhorar seu trabalho.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.

Como o Inbound Marketing nos levou de 600 para 120 mil visitas

Saiba como o Inbound Marketing levou a Koetz Advocacia de apenas 600 visitas mensais para 120 mil.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.