Revisão Após Vitória em Reclamatória Trabalhista

Revisão-Após-Vitória-em-Reclamatória-Trabalhista

Com a Revisão após Vitória em Reclamatória Trabalhista é possível fazer o pagamento das diferenças desde a concessão do benefício afinal, todo e qualquer direito não pago ao trabalhador, direta ou indiretamente, é também causado pela ineficiência da fiscalização do INSS e da Fiscalização do Trabalho.

Essa revisão é possível pois todas as parcelas remuneratórias entram no valor dos salários utilizados no salário de contribuição. Porém, parcelas indenizatórias, como estabilidade acidentária, multas, indenizações em geral, FGTS e outras não entram. Então, ao fazer um acordo em uma reclamatória trabalhista sempre analise bem, junto ao seu advogado, se o acordo trará apenas benefícios imediatos ou poderá levar a uma revisão após vitória em reclamatória trabalhista.

Um dos principais casos de revisão após vitória em reclamatória trabalhista é quando ocorre, através da justiça, a comprovação de vínculo empregatício. Ela confere melhorias nos valores em benefícios como aposentadoria por invalidez, auxílio doença ou mesmo pensão por morte.

No caso da pensão por morte é possível comprovar o vínculo do falecido após o óbito e isso pode ser decisivo para a concessão do benefício. Em geral, para o INSS aceitar esse vínculo, é necessária uma prova documental da existência dele de antes do óbito, além de não ser realizado acordo na ação, pois assim não haverá possibilidade de revisão após vitória em reclamatória trabalhista.

Você pode tirar suas dúvidas sobre o assunto ou pedir entrada de revisão após vitória em reclamatória trabalhista clicando aqui. O retorno feito através do e-mail informado por você.

16

Saiba mais: Artigos sobre Revisão Após Vitória em Reclamatória Trabalhista

Revisão de Benefício Após Vitória em Ação Trabalhista

Revisão-de-Benefício-Após-Vitória-em-Ação-Trabalhista-post

Para os aposentados, essa revisão pode representar um aumento significativo no salário de benefício, sendo a comprovação da vitória na ação trabalhista prova capaz de demonstrar que o salário recebido era maior do que o considerado pelo INSS. Leia o artigo completo aqui.

Banner das nossas regras de uso de conteúdo. Clique nele e saiba como ter permissão para utilizar nosso texto em seu site ou blog.