fbpx

Eduardo Koetz faz palestra sobre aposentadoria especial do médico

Os médicos de Criciúma vão  ter uma oportunidade única de tirar as  suas dúvidas sobre a previdência Social na palestra sobre aposentadoria especial do médico: ‘Todas as Possibilidades‘. A qual vai acontecer em Criciúma. 
Saiba mais: Entenda como funciona a Aposentadoria Especial do Médico clicando aqui. 
O palestrante é o advogado especialista em direito médico e da saúde, professor de pós-graduação em direito previdenciário e direito internacional previdenciário, dr. Eduardo Koetz. Contudo, o evento é uma parceria entre a Regional Médica e o escritório Koetz Advocacia. 

Todas as possibilidades: palestra sobre aposentadoria especial do médico

A palestra acontece apenas no dia 24 de outubro, das 19h30 às 21h, na Acic – (Associação Empresarial de Criciúma). Sendo que, a associação fica localizada na rua Ernesto Bianchini Goés, 91 – bairro Próspera. Contudo, é importante lembrar que a palestra é inteiramente gratuita!
Para participar não é preciso fazer inscrição prévia, pois basta comparecer na Acic no dia do evento. Durante o encontro, o dr. Koetz vai esclarecer pontos importantes sobre a Aposentadoria Especial do Médico. Essa forma de aposentadoria, contudo,  permite que profissionais da área da saúde se aposentem aos 50 anos se já tiverem 25 de profissão. Além de focar nas principais diferenças entre o RGPS (Regional Geral de Previdência Social ) e também no RPPS – (Regime Próprio de Previdência Social).   
“Convido os médicos de Criciúma a comparecerem nesse evento para tirarem as suas dúvidas sobre a Previdência Social. E assim entenderem em detalhes como funciona a aposentadoria Especial do médico”, salienta Koetz.

Serviço

O que: Palestra Todas as Possibilidades
Quando: dia 24 de outubro às 19h30
Onde: Na Acic em Criciúma
Palestrante: Eduardo Koetz

Murilo Mella

Murilo Mella, advogado inscrito na OAB/SC 50.180, sócio da Koetz Advocacia. Se formou em direito na Universidade de Santa Cruz do Sul - RS e realizou pós-graduação em Direito Previdenciário pela Faculdade CESUSC. É especialista em Direito Previ...

Saiba mais

Compartilhar:

Mulher sentada ilustrando planejamento de aposentadoria
Anterior

Como fazer um ‘pé de meia’ na aposentadoria

Próximo

1/3 dos aposentados seguem trabalhando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faremos mais que o possível para entregar os direitos aos nossos clientes, sempre.

Insira seus dados ao lado e entraremos em contato com você.