Palestras e Cursos

A palestra aborda temas como o exercício da advocacia juntamente à moderna organização de trabalho e gestão de pessoal.  Ainda, cita sobre as ferramentas inovadoras de atendimento adotadas no processo que facilitam a vida do profissional.

A proposta desta palestra é mostrar uma maneira nova de organizar e fazer a gestão de tudo que você fez ao longo de carreira e funcionou, mas de modo mais simples, ágil e rápido. Aprenda o básico sobre tecnologia na Advocacia para obter um melhor resultado na adoção de sistemas.

O que o cliente vê é a forma como ele é atendido ou informado sobre seu processo. Conheça estratégias para melhorar essa comunicação e transformar clientes em fãs promotores do nome do escritório.

A palestra tem como foco a automação de fluxo de informações através de uma plataforma digital, e como ela pode permitir uma evolução importante na economia de tempo de advogados e funcionários ou estagiários.

A palestra mostra como a digitalização do trabalho jurídico ajuda o advogado a ter mais tempo para advogar e pensar no crescimento do escritório, obtendo melhores resultados financeiros.

A palestra abordará a grande revolução que está acontecendo com a Advocacia, a reestruturação do trabalho dos advogados em consequência disso e os estudos do jusfilósofo Richard Susskind, que são baseados em três itens: fragmentação do serviço jurídico, alta especialização jurídica e desenvolvimento de tecnologias disruptivas para advocacia.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.A palestra irá mostrar novas formas de fazer o que os advogados já estão habituados (organizar e gerir), mas de maneira mais rápida, ágil, fazendo com que todas essas ações, mesmo quando pequenas, tenham sempre grande valor para a evolução do seu escritório.

A palestra irá abordar as formas pelas quais o Law Business Intelligence pode ajudar o advogado, dando a ele métricas de ações vitoriosas por mês, número de ações mensais, valores projetados que irão ser recebidos e outros dados.

Este curso irá mostrar a importância da organização do fluxo de trabalho, que envolve a fragmentação do trabalho jurídico e as médias de produtividade individual, mostrando que esse caminho é o melhor para obter bons resultados e também uma boa maneira de projetar a evolução de sua equipe.

O palestrante irá comentar algumas dicas para advogados que estão iniciando seus planejamentos, seja sozinhos ou em sociedades: planejamento estratégico, estipulação de metas, registro, cadastro de clientes, organização do capital social e outras.

Aprenda estratégias de marketing permitidas pela OAB, como Marketing de Conteúdo, participação em eventos/palestras e outras atividades que podem auxiliar no crescimento e evolução do seu escritório.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.Ficar informado sobre estratégias de participação em redes sociais, Marketing de conteúdo e Inbound Marketing é algo de grande importância para a evolução do seu escritório, tanto quanto para a qualificação dos seus serviços através da segmentação dos clientes que você atende.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.Segundo as regras da OAB, a marca do advogado é seu próprio nome. O sucesso de sua marca pessoal dependerá da autoridade que você no tema em que atua. Apesar das críticas serem inevitáveis, um bom planejamento com trabalho constante e consistente construirão uma imagem muito positiva perante a sociedade e o mercado.

Se um dos objetivos do seu escritório é crescer, existem alguns passos como construção da marca, planejamento e execução de estratégia que você deve seguir. Assim como no departamento de marketing, onde deve-se manter o foco em proporcionar um bom atendimento aos usuários online.

Através deste curso você irá entender a importância dessa atualização, e como a advocacia digital beneficiará seu trabalho, escritório e atendimento aos clientes. Saiba como o Inbound Marketing levou a Koetz Advocacia de apenas 600 visitas mensais para 120 mil.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.