Warning: file_get_contents(/srv/users/serverpilot/apps/koetz-site/public/wp-content/plugins/amp-wp/js/mobile_redirect.min.js): failed to open stream: No such file or directory in /srv/users/serverpilot/apps/koetz-site/public/wp-content/plugins/amp-wp/public/class-amp-wp-public.php on line 953

Quem Somos

PROPÓSITO DA NOSSA ADVOCACIA

A justiça é uma experiência de vida individual de respeito da sociedade por cada ser humano. Ao procurar um advogado, a pessoa está vivendo uma experiência de injustiça: sofreu um acidente e está com necessidades não atendidas em seu tratamento, foi lesado como consumidor ou em uma relação comercial, suportou problemas sociais e desassistência do Estado, entre tantas outras possibilidades.

O Acesso das pessoas aos seus direitos são difíceis no Brasil, há grandes obstáculos para isso acontecer, resultando em uma desconexão entre cidadão e o Direito.

Como consequência, essa desconexão das pessoas com seus direitos gera um grande desequilíbrio social, pois concentra a riqueza do país e gera graves distorções sociais e descrédito do próprio Poder Judiciário pela sociedade. As decisões, dessa forma, acabam priorizando decisões que interessam a agentes políticos e transformando privilégios extremos em “direitos”.

Por isso, temos um propósito:

Criar novos Elos de Justiça e Equilíbrio Social.

Elos de conexão entre o cidadão e os advogados, que permitam acessar a Justiça (não o Poder Judiciário, mas os seus direitos) e a sua racionalidade que o Direito trás a vida das pessoas. Conexões importantes pois sua consequência é recolocar um equilíbrio perdido, e permitir uma sociedade mais justa.

Como?

Sendo Exemplo.

Exemplo de um serviço jurídico cada vez melhor, para um público cada vez maior, com mais qualidade, sem cobrar nada mais por isso.

Para nós, o advogado é aquele que senta ombro a ombro do indivíduo e, por tal motivo, a advocacia tem um papel relevante; acreditamos que ela deva ser parte do sentimento de justiça da sociedade. Acreditamos, também, que a responsabilidade individual dos membros da nossa equipe pela justiça começa no bom atendimento ao cliente por cada um de nós.

Se não for bem atendido, mesmo ganhando a ação, o cliente se sentirá injustiçado, e é compromisso do advogado preservar o sentimento de justiça.