fbpx
Pular para o conteúdo

Consulte seu processo

A Koetz Advocacia é um Escritório Digital e fornece aos seus clientes um atendimento Multi Canal, priorizando sempre o canal de atendimento preferido do cliente.

Sistema de Atendimento Multi Canal – Mais comodidade para os clientes

Os canais de Atendimento oferecidos pela Koetz Advocacia são disponibilizados de forma a garantir aos clientes que contratam nossos serviços de qualquer lugar do mundo possam:

  • ter acesso às informações do seu processo;
  • enviar documentação;
  • manter contato com os advogados de forma simples.

Apesar de não ser um atendimento em “tempo real”, os canais online do escritório permitem que a informação seja fornecida de forma simples e ágil aos clientes e interessados em contratar os serviços.

Jamais é necessário que clientes se desloquem ao escritório.

Especialmente pelo fato de que nosso escritório possui um setor de investigação probatória, que ajuda os clientes a coletarem todas as provas necessárias para o sucesso no caso.


Você recebeu o e-mail e Whats App exclusivos para clientes pelos canais de contato fornecidos por você.

Não achou? Solicite novamente abaixo.

Não divulgamos publicamente aqui no site para evitar que os canais para clientes fiquem sobrecarregados com contatos de quem ainda não é cliente.

Além disso, assim garantimos maior segurança dos seus dados. Por isso, solicite abaixo o nosso contato.

 


Outras formas de contato

Solicitar novo atendimento (ainda não é cliente): https://koetzadvocacia.com.br/nao-sou-cliente-solicitar-novo-atendimento/

Facebook Messenger: www.facebook.com.br/koetzadvocacia

Instagram: https://www.instagram.com/koetzadv/