Consulte seu processo

A Koetz Advocacia é um Escritório Digital e fornece aos seus clientes um atendimento Multi Canal, priorizando sempre o canal de atendimento preferido do cliente.

Sistema de Atendimento Multi Canal – Mais comodidade para os clientes

Os canais de Atendimento oferecidos pela Koetz Advocacia são disponibilizados de forma a garantir aos clientes que contratam nossos serviços de qualquer lugar do mundo possam ter acesso às informações do seu processo, enviar documentação e manter contato com os advogados de forma simples.

Apesar de não ser um atendimento em “tempo real”, os canais online do escritório permitem que a informação seja fornecida de forma simples e ágil aos clientes e interessados em contratar os serviços.

Jamais é necessário que clientes se desloquem ao escritório para falar com os advogados, ou que sejam exigidos comparecer para entregar documentos. Especialmente pelo fato de que nosso escritório possue um setor de investigação probatória, que ajuda os clientes a coletarem todas as provas necessárias para o sucesso no caso.

São os canais preferenciais de atendimento da Koetz Advocacia:

Emails:

Para envio de casos: FORMULÁRIOS DE ENVIO DE CASO

Para já clientes com contrato em vigor: clientes@koetzadvocacia.com.br

Imprensa, parcerias e demais contatos: relacionamento@koetzadvocacia.com.br

 

Facebook Messenger:

www.facebook.com.br/koetzadvocacia

 

Telefone celular ou WhatsApp:

Apenas para clientes ativos

 

Telefone Fixo:

Secretária terceirizada, apenas para recados.

 

É impossível para nós divulgarmos um contato direto no nosso site, tendo em vista que ele atinge mais milhões de visitantes em todo mundo, o que inviabilizaria o trabalho do nosso escritório.