fbpx
Um homem e uma mulhe jovens sentados à mesa tomando café e calculando valor da aposentadoria com auxílio de uma calculadora, caneta e papéis.

Simulação de aposentadoria online

Muitas pessoas possuem vários anos de contribuição e ainda não completaram a idade para se aposentar, mas desejam a conquista do benefício. Os motivos podem ser inúmeros, como desgaste físico, desgaste psicológico ou necessidade de ficar em casa para cuidados familiares.

Estes são alguns exemplos, mas podem ocorrer outras razões para o desejo de se aposentar antes dos 60 (mulher) e 65 anos (homem). Por isso disponibilizamos em nosso site uma ferramenta fazer simulação de aposentadoria online, na qual são informados dados básicos e imediatamente a página fornece a relação de requisitos que ainda devem ser cumpridos para o segurado se aposentar. Para acessá-la, clique aqui.

 

Depois de realizar a consulta instantânea, você pode preencher um formulário fornecendo dados mais completos sobre a sua situação previdenciária e enviar para análise. A resposta você recebe por e-mail.

Para simular o tempo de contribuição, você também pode acessar o site da Previdência através deste link, preencher os formulários e seguir as instruções. Ressaltamos o que o site mesmo diz: esta ferramenta da previdência tem a finalidade de simular de acordo com os dados fornecidos por você, o que não garante a concessão do benefício.

 

Esperamos auxiliar a todos nossos leitores e clientes com esta ferramenta, facilitando o planejamento de aposentadorias com alguns cliques.

 

Eduardo Koetz

Eduardo Koetz, advogado inscrito nas OAB/SC 42.934, OAB/RS 73.409, OAB/PR 72.951, OAB/SP 435.266, OAB/MG 204.531, sócio e fundador da Koetz Advocacia. Se formou em Direito na Universidade do Vale do Rio dos Sinos e realizou pós-graduação em Direi...

Saiba mais

Compartilhar:

Revisão de Aposentadoria de Autônomo e Empresário: Obtendo Reconhecimento de Contribuição
Anterior

Revisão de Aposentadoria de Autônomo e Empresário: Obtendo Reconhecimento de Contribuição.

Próximo

Como a internet agiliza o processo previdenciário?

A Internet Melhora a Comunicação de Advogado e Cliente e Agiliza o Processo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faremos mais que o possível para entregar os direitos aos nossos clientes, sempre.

Insira seus dados ao lado e entraremos em contato com você.