fbpx

Vídeo – INSS negou tua aposentadoria? Saiba o que fazer!

Resumo do vídeo e contato após o formulário.

PEDIDO de atendimento para APOSENTADORIA→ 

https://pages.koetzadvocacia.com.br/aposentadoria  

 

BAIXAR o Guia de REGRAS DE APOSENTADORIA

 Assistir a Live completa

 

▶ Ler texto sobre MANDATO DE SEGURANÇA→
https://koetzadvocacia.com.br/mandado-de-seguranca-contra-o-inss/ 

Neste vídeo, a Dra. Marcela e o Dr. Weslley explicam o que fazer se caso o seu pedido de aposentadoria seja negado pelo INSS ! 

? O nosso escritório já acompanhou diversos casos de segurados que tiveram a sua aposentadoria indeferida. Alguns resultados eram completamente injustos, mas outros nós percebemos que faltavam provas ou tempo.

 Por isso, não se desespere!  Nós estamos aqui para te guiar passo a passo e te ajudar a sair dessa situação. É possível reverter na maioria das vezes, mas você precisa saber por onde começar, o que fazer e não desistir.

Antes de tudo, precisamos destacar que esse conteúdo é voltado para quem está vinculado ao INSS, então se você se encaixa nessa categoria, preste atenção e coloque tudo em prática! 

Se estiver vinculado e pagando o INSS, essa informação é crucial para você. Mas se estiver vinculado a algum RPPS, então o ideal é buscar um especialista para o seu caso.

Abordamos três pontos essenciais: 

1 – o passo a passo após a negativa da aposentadoria;

2 – entender por que foi negada e 

3 – avaliar qual caminho seguir. 

Se você já recebeu um belo “não” e está se perguntando o que fazer, fica por aqui que vamos te explicar tudo. E se ainda não recebeu, mas quer evitar, aproveite e assista outros dos nossos vídeos no YouTube, explicamos o que mudou na reforma, quais as melhores regras para cada profissão e o passo a passo para se aposentar.

Existem várias razões para receber um NÃO do INSS,  pode ser por falta de qualidade de segurado, carência, tempo de contribuição insuficiente ou idade inadequada. Conhecendo o motivo, podemos avaliar qual é o melhor caminho a seguir. ?️ E você consegue saber o motivo da negativa no próprio documento que você recebe ou apenas olhando no Meu INSS. 

No vídeo, a Dra. Marcela te explica como encontrar o motivo e os próximos passos, por exemplo,  se é melhor recorrer administrativamente, se é melhor entrar no Judiciário ou fazer um novo pedido. 

Não fique parado! Não aceite o “não” como resposta final. Vamos juntos entender o porquê e traçar a estratégia certa para reverter essa situação. ?✨

#AposentadoriaNegadaINSS #AposentadoriaIndeferida #PedidoDeAposentadoriaNegada

Compartilhar:

Faremos mais que o possível para entregar os direitos aos nossos clientes, sempre.

Insira seus dados ao lado e entraremos em contato com você.