Cálculo do Tempo a Aposentadoria do Servidor
É fundamental para o servidor público fazer o cáculo do seu tempo de contribuição, pois esse é um procedimento que requer análise e aplicação de legislações específicas do Serviço Público.
Mas por que devo fazer o Cálculo de Tempo de Contribuição de Servidor Público?
Texto continua após o vídeo.
Através desse Cálculo de Tempo de Contribuição de Servidor Público é possível fazer uma previsão de quanto tempo resta para que o profissional se aposente e ainda é possível determinar o valor do benefício que o segurado receberá na sua aposentadoria. Assim o servidor poderá se planejar com calma e pensar na melhor forma de administrar seu tempo e dinheiro.
O Escritório Koetz Advocacia é formado por profissionais altamente especializados e com experiência em centenas de casos complexos de Cálculo de Tempo de Contribuição de Servidor Público, motivo pelo qual você poderá ter certeza que a sua aposentadoria será analisada de forma completa.
O serviço de cálculo de tempo de contribuição de servidor público é destinado aos funcionários Federais, Estaduais e Municipais de toda região Sul.
O texto continua após o vídeo.
Entenda como solicitar o Cálculo de Tempo de Contribuição do Servido Público
Você pode solicitar o serviço de Cálculo de Tempo de Contribuição de Servidor Público sem sair de casa e de forma totalmente segura aqui em nosso site. Solicite o Cálculo de Tempo de Contribuição de Servidor Público e planeje sua aposentadoria.
Saiba mais: Artigos relacionados ao Cálculo de Tempo de Contribuição de Servidor Após as Emendas Constitucionais 20, 41 e 47 as aposentadorias dos servidores públicos estão envolvidas em uma série de regras e requisitos para que seja garantido o direito a integralidade e à paridade, extintos pela EC. 41/2003. Leia o texto completo aqui.
O texto continua após o vídeo.
Quando o servidor público, estatutário ou celetista, está vinculado ao INSS e obtém a aposentadoria por tempo de contribuição, especial ou por idade, em nada afetará o cargo que ocupa. Leia o texto completo aqui.