Vigilantes podem se aposentar mais cedo

Os advogados Gilson Carbonera e Maurício Tomazini escreveram o post Aposentadoria Especial do Vigilante: o que é e quais são os requisitos.  Este é um material excelente sobre a Aposentadoria Especial dos Vigilantes, que explica de forma detalhada o que os vigilantes precisam fazer para conseguir a aposentadoria Especial.

No post, os advogados falam de forma simples e didática todos os passos que o vigilante vai percorrer até a aposentadoria. Devido ao risco da profissão, os vigilantes podem se aposentar com 25 anos de trabalho. Dessa forma, uma das vantagens é que, na aposentadoria especial, não incide o Fator Previdenciário. Assim, o benefício pode ser recebido de forma integral, mesmo que a aposentadoria chegue mais cedo.

Veja o que você vai descobrir o no post Aposentadoria Especial do Vigilante: o que é e quais são os requisitos

Os requisitos para obter a aposentadoria especial

Para isso é preciso ter 25 anos de profissão atuando como vigilante para se aposentar mais cedo.

Confira a documentação necessária para conseguir a aposentadoria especial

De nada adianta ter atuado 25 anos como vigilante se você não conseguir comprovar. Por isso, há uma série de documentos que é preciso levar ao INSS na hora de entrar com o pedido de Aposentadoria Especial do vigilante. Contudo, No post  Aposentadoria Especial do Vigilante, todos documentos são mostrados em detalhes.

Vigilante precisa trabalhar armado para ter direito a Aposentadoria Especial?

Não é necessário trabalhar armado para obter a aposentadoria especial. Mas, essa decisão começou a ser válida a partir de 2018. Saiba mais detalhes lendo o post completo. Clique aqui para ler!

 Saiba quais as vantagens da Aposentaria Especial do Vigilante

A aposentadoria especial do vigilante traz inúmeras vantagens. Tais como: se aposentar mais cedo, ou seja aos 25 anos de profissão, e ainda  ter a aposentadoria integral.

Para saber mais clique no botão abaixo e leia o post completo.

 

 

2 comentários em “Vigilantes podem se aposentar mais cedo”

  1. DEI ENTRADA NO DIA 18/02/2019 NO INSS, 25 ANOS COMO VIGILANTE ARMADO E TRABALHANDO ARMADO EM BANCO E COLOQUEI MAIS 3 ANOS DE INSALUBRIDADE QUE TRABALHEI NA MOURA BATERIAS,TOTAL DE INSALUBRIDADE 28 ANOS, ESTOU ESPERANDO O INSS CONCEDER O BENEFICIO, ATÉ AGORA NADA, ESTÁ EM ANALISE,SE FOR APROVADO Á REFORMA DA PREVIDÊNCIA, EU FOR PERDER O BENEFICIO.
    ESTOU TRABALHANDO AINDA COMO VIGILANTE EM BANCO EM PERNAMBUCO/PESQUEIRA/PE,TENHO 51 ANOS.
    APOSENTADORIA ESPECIAL DEI ENTRADA NO INSS.
    OBS: SE SAÍ O BENEFICIO POSSO CONTINUAR TRABALHANDO NO BANCO COMO VIGILANTE OU NÃO,ESTOU TRABALHANDO NESSA EMPRESA DE VIGILÂNCIA Á 4 ANOS, PEÇO DEMISSÃO OU NÃO, SE SAÍ O BENEFICIO.

    GRATO:GERALDO- E-MAIL:geraldosantos46@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *