fbpx

Escritório Koetz de direito previdenciário em Florianópolis

É com muita satisfação que anunciamos a abertura dos trabalhos no nosso Escritório de Advocacia Previdenciária (clique aqui) em Florianópolis.

Com a nossa expansão decorrente do crescimento de clientes catarinenses através do escritório virtual. Ainda pela possibilidade de um atendimento tão qualificado a distância quanto pessoalmente. Também proporcionado pelo sistema de processo eletrônico do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (RS, SC e PR). Assim resolvemos há cerca de quatro meses atrás focar no projeto de ampliação do nosso atendimento para a cidade de Florianópolis, capital catarinense.
Assim, a simpatia  e o desejo de presença permanente na cidade é decorrente. Além das lindas praias e belezas naturais. Contudo nos atrai a mais de 20 anos para a cidade. Também o fato de Florianópolis estar se transformando na capital brasileira da tecnologia e inovação.
Nossa visão da advocacia do século XXI está intimamente ligada ao que há de mais recente no campo de inovações tecnológicas, de software e internet. Dessa forma, para nós, o desafio é o seguinte!
“A advocacia contemporânea deve dar conta de atender uma quantidade progressivamente maior de clientes, com uma agilidade e eficiência também maior, em menos tempo. E com uma qualidade de atendimento e de prestação do serviço jurídico cada vez melhor, sem cobrar nada mais por isso”.

As vantagens de um escritório previdenciário em Florianópolis

Contudo, Florianópolis terá muito a agregar. Não apenas para melhoria do atendimento do nosso crescente aumento de clientes, mas também para o desenvolvimento da nossa equipe jurídica. E de relacionamento com os clientes.
Além disso, a capital de Santa Catarina possui uma das poucas Agências de Ligação Internacional do INSS. Que permite o atendimento de causas previdenciárias de concessão e revisão de benefícios internacionais. Para brasileiros que vivem no exterior. Os quais, gradativamente, têm procurado nossos serviços especializados em Direito Internacional Previdenciário (clique aqui).
O Setor de Serviços, sejam eles públicos ou privados. Especialmente na área médica, educacional, odontológica, tecnologia da informação, além do turismo. São setores fortes da economia de Florianópolis. E os profissionais dessas áreas têm no nosso escritório um atendimento especializado para a área previdenciária. Nossos materiais explicativos e que visam traduzir os regramentos previdenciários complexos para essas profissões são disponibilizados sem custo em nosso site.

Força no setor pesqueiro

Também é forte na Ilha da Magia o setor pesqueiro, que para a maioria dos moradores nativos da cidade faz parte de sua história familiar. Sendo que atualmente há mais de 3.000 pescadores artesanais na cidade. A experiência da nossa equipe em Tramandaí – RS com aposentadorias de pescadores é vasta e respeitada. Inclusive publicamos um livro sobre o tema pela Editora Juruá este ano com o título PESCADOR ARTESANAL E PREVIDÊNCIA SOCIAL (saiba mais).

 

Florianópolis é um terreno fértil para o Direito Previdenciário. Não é à toa que este ano ocorre na Ilha o Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário, organizado pelo IBDP. Também é na cidade que estão localizados alguns dos melhores e maiores escritórios especializados em Direito Previdenciário do Brasil. É importantes nomes da área vivem na cidade.
Atendemos todas as causas da Área Previdenciária, seja ações voltadas contra o INSS. Assim como demandas dos Servidores Públicos filiados a Regimes Próprios de Previdência Social ou Previdência Privada.
Nosso escritório em Florianópolis está em funcionamento na Rua Felipe Schimitt, 515, Sala 307, Centro Comercial Pórtico, Centro, Florianópolis/SC. No horário das 9hs às 17hs, fechando das 12hs as 13h30min.

 

Como utilizar nossas publicações no seu site?

Eduardo Koetz

Eduardo Koetz, advogado inscrito nas OAB/SC 42.934, OAB/RS 73.409, OAB/PR 72.951, OAB/SP 435.266, OAB/MG 204.531, sócio e fundador da Koetz Advocacia. Se formou em Direito na Universidade do Vale do Rio dos Sinos e realizou pós-graduação em Direi...

Saiba mais

Compartilhar:

Médica analisando as costas da paciente
Anterior

Doenças da coluna podem aposentar?

Próximo

INSS nega 60% dos pedidos de auxílio doença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faremos mais que o possível para entregar os direitos aos nossos clientes, sempre.

Insira seus dados ao lado e entraremos em contato com você.