Advogado previdenciário contratação online

Saiba como contratar um advogado previdenciário pela internet apresentou vantagem.

O escritório Koetz Advocacia optou por uma forma de atendimento inovadora: somos totalmente digitais. Contratar um advogado previdenciário online faz com que a distância deixe de ser um problema para o relacionamento com o cliente, de forma a agilizar o retorno por informações solicitadas ao seu defensor.

 

Martelo de juiz sobre teclado de computador ilustrando o texto Advogado Previdenciário - 4 Casos de Contratação Online.

Nessa “aventura” de mudar a forma de atendimento, já registramos dezenas de amigos que conhecemos apenas através da internet e que, eventualmente, se relacionam conosco mais do que clientes que residem no mesmo bairro de nosso escritório. Partindo do princípio de que para se relacionar é necessário apenas o envio e recebimento de mensagens, seja pessoalmente, através de cartas escritas, ou outras formas, a internet e redes sociais são uma forma de convívio e comunicação como qualquer outra e também um meio muito eficiente para o relacionamento entre cliente e advogado.

 

Por que contratar um advogado previdenciário pela internet?

 

É muito mais prático, rápido e seguro contratar seu advogado previdenciário através da internet, desde que você consiga identificar que trata-se de um profissional estabelecido, com boa quantidade de clientes e processos, e especialista na área que trabalha. Já explicamos aqui no blog como verificar essa capacidade. Imagine obter suas informações sem precisar ir até o escritório ou sequer fazer uma ligação, mas apenas perguntando para seu advogado por facebook , whatsapp ou e-mail. Este é o tipo de praticidade que a tecnologia permite aos que avançam com ela.

 

2 comentários em “Advogado previdenciário contratação online”

  1. Sou professora do município de Diadema desde 2009. Tenho 2 matriculas nesta instituição. Durante este período fui submetida a duas cirurgias de coluna, sendo uma coluna cervical e outra de coluna lombar. Devido a estes problemas tive vários afastamentos no qual somaram 2 anos e por decisão de junta médica fui Aposentada por Invalidez. Ao longo destes anos apresentei vários laudos médicos solicitando restrições de peso, escada, longo tempo em pé ou sentada. Essas restrições nunca foram acatadas o que piorou muito meu caso me levantado a esta aposentadoria. Em Agosto de 2018 entrei com pedido de Reversão de aposentadoria, pois o Estatuto do Servidor de Diadema prevê esta solicitação. Em Dezembro do mesmo ano o pedido foi indeferido sem minha ciência, alegando que eu não tinha laudo médico, sendo que nem me foi solicitado ou comunicado. Abri novo processo e em 22/03/2019 fui submetida a nova perícia pela junta médica no IPRED em Diadema. O meu pedido foi novamente negado, mesmo eu apresentando laudo de APTA ao trabalho por dois médicos distintos. Me encontro em perfeitas condições de atuar na área da Educação, apenas respeitando minhas limitações.
    Como devo proceder para conseguir documentos que possam me favorecer para voltar ao trabalho? Tenho 45 anos, perfeitas condições para atuar no segmento da Educação Fundamental, ou infantil nível 1 e 2, já que meu cargo prevê estes níveis de ensino ou ainda em qualquer setor administrativo da Educação.
    Sem mais, agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *