Advogado previdenciário contratação online

Advogado previdenciário, Advogado previdenciário contratação online, Koetz Advocacia, Koetz Advocacia

Saiba como contratar um advogado previdenciário pela internet apresenta facilidades para a população.

O escritório Koetz Advocacia optou por uma forma de atendimento inovadora: somos totalmente digitais. Contratar um advogado previdenciário online faz com que a distância deixe de ser um problema para o relacionamento com o cliente, de forma a agilizar o retorno por informações solicitadas ao seu defensor.

Acessibilidade à justiça e inclusão social

Pode parecer pouco para algumas pessoas, mas muita gente em determinadas situações não tem condições financeiras de se deslocar para regiões mais centrais das cidades, ou em outras situações, não tem como sequer sair de casa ou levantar da cama.

Assim, a Advocacia Digital é um canal de democratização da justiça e do acesso aos advogados, permitindo a contato rápido a mais de 70% da população que tem acesso à internet diariamente. Pesquisas mostram que cerca de 87% da população consegue acesso à internet para resolver problemas esporadicamente.

 

Nessa “aventura” de mudar a forma de atendimento, já registramos milhares de amigos que conhecemos apenas através da internet e que, eventualmente, se relacionam conosco mais do que clientes que residem no mesmo bairro de nosso escritório. Partindo do princípio de que para se relacionar é necessário apenas o envio e recebimento de mensagens, seja pessoalmente, através de cartas escritas, ou outras formas, a internet e redes sociais são uma forma de convívio e comunicação como qualquer outra e também um meio muito eficiente para o relacionamento entre cliente e advogado.

Por que contratar um advogado previdenciário pela internet?

É muito mais prático, rápido e seguro contratar seu advogado previdenciário através da internet, desde que você consiga identificar que trata-se de um profissional estabelecido, com boa quantidade de clientes e processos, e especialista na área que trabalha. Já explicamos aqui no blog como verificar essa capacidade. Imagine obter suas informações sem precisar ir até o escritório ou sequer fazer uma ligação, mas apenas perguntando para seu advogado por facebook , whatsapp ou e-mail. Este é o tipo de praticidade que a tecnologia permite aos que avançam com ela.

Advogado Especialista em Direito Previdenciário e Tributário, Sócio da Koetz Advocacia, professor da Pós Graduação na Verbo Jurídico e no Instituto Brasileiro de Direito - IBIJUS. Articulista no Portal da Transformação Digital

6 comentários em “Advogado previdenciário contratação online”

  1. MARIA DO PORTO FILHA ALVERNE

    Bom dia.
    Quero saber quando devo solicitar a aposentadoria e qual modalidade é mais vantajosa . Tenho 55 anos e 8 meses, 30 anos e 8 meses de contribuição, trabalho setor privado.

  2. Fernando Penner Junior

    Sou aposentado, tenho minha mãe doente com ALZHEIMER, Resumindo cuido dela 24 hs. por dia, e aposentada eu quero ver a possibilidade de uma revisão salarial , tendo em vista que desde o dia que se aposentou a mais de 40 anos nunca reivindicou nada, e a minha aposentadoria entrei com um processo de revisão tendo em vista, que quando me aposentei , tinha uma divida com o inns, referente a uma importância irregular recebida, que descontão 30% do meu salario, com a doença da minha mãe, fui apanhando empréstimos consignado, hoje meu desconto total e de 60% do meu salario,entrei com processo pedindo ao Juiz para reduzir esta divida a parcela de desconto em 50%, tendo em vista que por lei não pode comprometer mais de 30% do salario,proc.5061229-37.2019.4.025101

    1. Olá Fernando ;
      Para saber se possui direito ao benefício, é necessário fazer uma análise específica do seu caso, se você quiser, podemos fazer. Você pode clicar aqui https://pages.koetzadvocacia.com.br/aposentadoria e responder o formulário, depois de feita, enviaremos para o seu e-mail o resultado da análise com orientações de como proceder .

  3. Sou professora do município de Diadema desde 2009. Tenho 2 matriculas nesta instituição. Durante este período fui submetida a duas cirurgias de coluna, sendo uma coluna cervical e outra de coluna lombar. Devido a estes problemas tive vários afastamentos no qual somaram 2 anos e por decisão de junta médica fui Aposentada por Invalidez. Ao longo destes anos apresentei vários laudos médicos solicitando restrições de peso, escada, longo tempo em pé ou sentada. Essas restrições nunca foram acatadas o que piorou muito meu caso me levantado a esta aposentadoria. Em Agosto de 2018 entrei com pedido de Reversão de aposentadoria, pois o Estatuto do Servidor de Diadema prevê esta solicitação. Em Dezembro do mesmo ano o pedido foi indeferido sem minha ciência, alegando que eu não tinha laudo médico, sendo que nem me foi solicitado ou comunicado. Abri novo processo e em 22/03/2019 fui submetida a nova perícia pela junta médica no IPRED em Diadema. O meu pedido foi novamente negado, mesmo eu apresentando laudo de APTA ao trabalho por dois médicos distintos. Me encontro em perfeitas condições de atuar na área da Educação, apenas respeitando minhas limitações.
    Como devo proceder para conseguir documentos que possam me favorecer para voltar ao trabalho? Tenho 45 anos, perfeitas condições para atuar no segmento da Educação Fundamental, ou infantil nível 1 e 2, já que meu cargo prevê estes níveis de ensino ou ainda em qualquer setor administrativo da Educação.
    Sem mais, agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *