Koetz Advocacia Previdenciária: retrospectiva 2014

logo da Koetz Advocacia

Falta pouco para 2015 e é nesse clima de fim de ano que a equipe Koetz Advocacia Previdenciária olha para 2014 com orgulho das conquistas alcançadas. Para o ano que vem haverão novos objetivos, acompanhados de muito trabalho. Em virtude disso, preparamos uma seleção dos textos mais lidos aqui no Blog em 2014 e um agradecimento especial a VOCÊ leitor.

Vimos por aqui em 2014 a Revisão do Artigo 29, informações sobre auxílio doença e aposentadoria especial. Demos dicas para perícia médica no INSS e ainda disponibilizamos sempre a Consulta de Aposentadoria.

 

Confira quais foram os textos mais lidos do Blog em 2014

 

Consulta de Aposentadoria: Como descobrir a situação do benefício

Revisão do Artigo 29 para quem recebe Pensão por Morte

DICAS PARA QUEM VAI FAZER PERICIA MÉDICA NO INSS

Aposentadoria Especial do Dentista: Três Julgamentos Importantes.

Agradecimento ao Leitor

 

O final de 2014 se aproxima e temos inúmeros motivos para agradecer neste ano, especialmente por cada um dos nossos leitores, clientes e pessoas que nos contataram pedindo ajuda, perguntando e buscando esclarecimento sobre seus direitos.

Agradecemos por todos, pois vocês são a prova de que cumprimos o nosso maior propósito: Ser um elo da preservação do sentimento de justiça da sociedade.

Acreditamos que informando os trabalhadores sobre seus direitos previdenciários, em uma linguagem que possam compreender, estaremos fortalecendo a justiça, pois apenas conhecendo seus direitos as pessoas poderão lutar por eles.

Muito obrigado por acompanharem os textos e publicações que lançamos. Esperamos em 2015 contribuir ainda mais com as conquistas de vocês.

Um grande abraço e um 2015 maravilhoso!

Eduardo Koetz e equipe.

Banner das nossas regras de uso de conteúdo. Clique nele e saiba como ter permissão para utilizar nosso texto em seu site ou blog.

1 comentário em “Koetz Advocacia Previdenciária: retrospectiva 2014”

Não é possível comentar.