fbpx
logo da Koetz Advocacia

Koetz Advocacia Previdenciária: retrospectiva 2014

Falta pouco para 2015 e é nesse clima de fim de ano que a equipe Koetz Advocacia Previdenciária olha para 2014 com orgulho das conquistas alcançadas. Para o ano que vem haverão novos objetivos, acompanhados de muito trabalho. Em virtude disso, preparamos uma seleção dos textos mais lidos aqui no Blog em 2014 e um agradecimento especial a VOCÊ leitor.

Vimos por aqui em 2014 a Revisão do Artigo 29, informações sobre auxílio doença e aposentadoria especial. Demos dicas para perícia médica no INSS e ainda disponibilizamos sempre a Consulta de Aposentadoria.

Confira quais foram os textos mais lidos do Blog em 2014

Consulta de Aposentadoria: Como descobrir a situação do benefício
Revisão do Artigo 29 para quem recebe Pensão por Morte
DICAS PARA QUEM VAI FAZER PERICIA MÉDICA NO INSS
Aposentadoria Especial do Dentista: Três Julgamentos Importantes.

Agradecimento ao Leitor

O final de 2014 se aproxima e temos inúmeros motivos para agradecer neste ano, especialmente por cada um dos nossos leitores, clientes e pessoas que nos contataram pedindo ajuda, perguntando e buscando esclarecimento sobre seus direitos.
Agradecemos por todos, pois vocês são a prova de que cumprimos o nosso maior propósito: Ser um elo da preservação do sentimento de justiça da sociedade.
Acreditamos que informando os trabalhadores sobre seus direitos previdenciários, em uma linguagem que possam compreender, estaremos fortalecendo a justiça, pois apenas conhecendo seus direitos as pessoas poderão lutar por eles.

Muito obrigado por acompanharem os textos e publicações que lançamos. Esperamos em 2015 contribuir ainda mais com as conquistas de vocês.

Um grande abraço e um 2015 maravilhoso!
Eduardo Koetz e equipe.

Eduardo Koetz

Eduardo Koetz, advogado inscrito nas OAB/SC 42.934, OAB/RS 73.409, OAB/PR 72.951, OAB/SP 435.266, OAB/MG 204.531, sócio e fundador da Koetz Advocacia. Se formou em Direito na Universidade do Vale do Rio dos Sinos e realizou pós-graduação em Direi...

Saiba mais

Compartilhar:

Anterior

Livro Pescador Artesanal e Direito Previdenciário na biblioteca do Senado

Próximo

Fator Previdenciário 2015: tabela oficial

calculadora e caneta em cima de planilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

free legal advice in slough Avatar
free legal advice in slough

Hi there! Would you mind if I share your blog with my myspace group? There's a lot of people that I think would really appreciate your content. Please let me know. Many thanks

Faremos mais que o possível para entregar os direitos aos nossos clientes, sempre.

Insira seus dados ao lado e entraremos em contato com você.